0

Importador Profissional

Academia do Importador Sem duvida é O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos.
Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento.
Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, o Academia do Importador é, sem dúvida, a SUA melhor opção.

O Que Você Vai Encontrar no Incrível Curso Importador Profissional?

Módulo 1 – Conceitos Básicos do DropShipping
  • Neste Módulo você vai aprender o que é Dropshipping e quais são os benefícios dele.
  • Além disso, vou te explicar quais são os pontos negativos do DropShipping que você deve tomar muito cuidado! (É Sério!!)
  • Ainda vou te explicar o que é o Método de Importação Direta. Como Ele funciona e quais os principais benefícios dele para a criação de um negócio online.
  • Ainda vou fazer um comparativo entre o DropShipping e o método de Importação direta para que você possa escolher qual deles é o melhor para você.
Módulo 2 – Fornecedores – Parte 1
  • Aqui eu vou te revelar quais são na minha opnião alguns dos principais fornecedores de produtos do mundo.
  • Os mesmos fornecedores que eu já fiz milhares de compras e recomendo de olhos fechados.
  • Além disso, eu vou te mostrar como um Italiano já morto pode te ajudar a encontrar bons fornecedores e evitar ter milhares de reais em prejuízos entre problemas com fornecedores e clientes.
  • Também vou te ensinar passo a passo como se cadastrar e fazer sua compra em cada um desses sites.
  • E como criar uma conta, sendo um Importador Profissional para ter ainda mais descontos.
  • Neste módulo eu ainda vou te mostrar um dos melhores fóruns do Brasil sobre Importação para você fazer novos negócios, poder encontrar novos fornecedores e parcerias no futuro.
Módulo 3 – Fornecedores – Parte 2
  • Neste Módulo eu Faço uma Grande Revelação.  Neste Módulo eu vou te ensinar como é possível encontrar os melhores fornecedores do mundo sem depender de absolutamente ninguém.
  • Esse é um dos Principais Segredos que ninguém revela. Eu já fui até pressionado a retirar este módulo do ar (é verdade…). Mas eu estou decidido a manter ele disponível.
  • Depois de estudar esse módulo você nunca mais vai precisar comprar listas ou cursos para ter novos e excelentes fornecedores a sua disposição.
Módulo 4 – Nichos de Mercado
  • No Módulo 4 eu vou te revelar um dos maiores segredos para vender produtos da China com Êxito.
  • Primeiro eu vou te revelar o que são nichos de mercado e como esses nichos vão aumentar drasticamente as suas chances de sucesso.
  • Você ainda vai aprender como escolher um nicho ideal baseado em uma técnica que eu chamo de PHD. Essa técnica vai fazer você escolher apenas os melhores nichos. Os que menos dão problemas.
  • E o melhor de tudo. Você vai escolher o mercado baseado no seu gosto. Vai trabalhar apenas com o que você gosta.
  • Além dos nichos de mercado, vamos falar dos Sub-Nichos de Mercado. E como eles te colocam quase que deslealmente à frente de sua concorrência.
Módulo 5 – Avatar
  • No Módulo 5 Você vai aprender o que é um Avatar e como esse avatar pode influênciar muito as suas escolhas de produtos.
  • Vou te mostrar também como um Avatar Bem Montado pode fazer você ganhar muito mais vendendo apenas o que é de mais interesse para seus clientes.
  • Neste módulo eu vou te ensinar a criar um avatar Passo a Passo e em detalhes.
Módulo 6 – Criando sua Loja Virtual
  • Neste Módulo você vai aprender como criar sua loja virtual da forma mais barata possível.
  • E de Modo muito rápido!
  • Isso tudo, criando um site de qualidade internacional que vai fazer os seus visitantes ficarem surpreendidos.
  • Você vai aprender a usar um sistema de criação de sites internacional e muito melhor em qualidade do que qualquer sistema nacional.
  • Que suporta o dobro dos visitantes do que a maioria dos sistemas aqui do Brasil.
  • E o melhor de tudo. Você vai conseguir fazer isso. Pagando metade do preço que pagaria aqui no Brasil.
Módulo 7 – Gatilhos Mentais nas Lojas Virtuais
  • Eu vou te ensinar neste módulo o que diabos são gatilhos mentais. E como esses gatilhos podem dobrar o faturamento de sua loja virtual.
  • Vou te ensinar também como utilizar esses gatilhos dentro dos seus anúncios. Melhorando a qualidade dele de forma automática para seus clientes.
  • E vou te explicar por que os gatilhos mentais são capazes de aumentar instintivamente o desejo de compra por parte de seus clientes.
Módulo 8 – Gerando Audiência
  • Neste Módulo eu vou te mostrar Quais são os tipos de audiência que existem e qual delas é a melhor.
  • Ainda neste módulo eu vou te ensinar como você pode conseguir milhares de visitantes de forma praticamente gratuita através do Facebook que é o site mais visitado do Brasil.
  • Também vou te ensinar como você pode conseguir visitantes para seu site de forma gratuita diariamente para seu site.
  • E como fazer isso virar uma bola de neve. Trazendo cada vez mais e mais visitantes.
  • Além disso, neste módulo eu vou te mostrar qual é a técnica mais impactante que existe para atrair uma audiência extremamente qualificada para seu site.
  • Com esse técnica você vai conseguir atrair apenas pessoas que estão interessadas em seu produto e que tem um alto poder de compra. (Essa técnica vale o curso inteiro)
Módulo 9 – Técnicas de Venda e Pós-venda para DropShipping
  • Neste Módulo eu vou te passar toda a minha prática em relacionamento que tive com meus milhares de clientes.
  • Você vai aprender quais são as informações essenciais para anúncios.  Informações que nunca devem ser omitidas ou não esclarecidas.
  • Além disso, eu vou falar sobre formas de trabalhar com frete exclusivamente para DropShipping.
  • Vou falar também sobre um sistema que eu criei para uso pessoal que se chama “Sistema de Controle Absoluto”.
  • Esse sistema vai ser disponibilizado pra você de graça.
  • E eu posso afirmar que esse sistema pode evitar em até 65% muitos problemas que você viria a ter. Além de controlar seus clientes de forma precisa e prática.
  • Vou falar também sobre o sistema 80/20 que vai te ajudar a evitar perder milhares de reais com reclamações e devoluções de dinheiro para clientes.
Módulo 10 – Ferramentas
  • Neste Módulo eu vou te mostrar quais são algumas das principais ferramentas  e sistemas que eu utilizo para aumentar minha comodidade e gerir da melhor forma possível meu tempo.
  • Além disso eu vou falar sobre alguns sites que oferecem serviços profissionais para criação de anúncios e imagens de alto impacto.
Módulo 11 – Resumo
  • Neste Módulo eu faço um Resumo completo de todos os 10 Módulos Anteriores.
  • Vou te relembrar os principais pontos que nunca devem ser esquecidos por nenhum Importador Profissional.
Conheça todas as Técnicas Aqui
Importando Roupas de Marca2

Deixe seu Comentario